Dezenas de torcedores do Athletico recepcionaram a delegação no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, antes do embarque rumo à Argentina. O Furacão enfrenta o River Plate na quinta-feira (30), às 21h30, no Monumental de Nunez, em Buenos Aires.
Um fato inusitado, porém, aconteceu antes da chegada do time atleticano. Um ônibus com jogadores da base do Coritiba desembarcou no aeroporto. Os torcedores do Athletico soltaram gritos de "segunda divisão" aos rivais.
Quando o time do Athletico chegou, os torcedores gritaram cânticos de apoio e fizeram selfies com os jogadores. Os mais solicitados foram o atacante Marco Ruben e o técnico Tiago Nunes.
O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho, suspensos preventivamente pelo caso de doping, estavam com a delegação. O meia Tomás Andrade, que não está inscrito na competição por pertencer ao River, também estava com o time. Além deles, o lateral-esquerdo Renan Lodi, que foi convocado para a seleção olímpica, viajou e será titular.
O Furacão venceu a partida de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, e joga por um empate na Argentina para conquistar a taça inédita para o clube da Recopa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico