O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, repassou em seu perfil pessoal no Twitter uma publicação sobre o caso que envolve os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.
A publicação (veja logo abaixo), que contém um vídeo, diz: "Está aí, não queriam saber quem matou o pai do petista travestido de presidente da OAB...". Entretanto, o conteúdo, que traz o depoimento de um ex-guerrilheiro para um programa da GloboNews, não faz a suposta "revelação".
Mario Celso Petraglia se engajou na campanha pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL) no ano passado. O cartola do Furacão utilizou o clube para também demonstrar apoio ao então candidato. Numa das ocasiões, o agora diretor do clube, Paulo André, se recusou a participar.
TEMPO REAL: Tudo sobre o jogo decisivo entre Athletico e Boca Juniors; já estamos em Buenos Aires!
Acostumado com o ambiente político, foi tesoureiro de campanha do ex-governador e ex-prefeito Jaime Lerner, Petraglia também esteve ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff e do PT, quando da organização para a Copa do Mundo de 2014, evento que teve a Arena da Baixada como a sede em Curitiba.
Próximos jogos do Athletico
- Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores
- Shonan x Athletico - 7/8 - 07h - Copa Suruga
- Botafogo x Athletico - 11/8 - 16h - Brasileirão
- Grêmio x Athletico - 14/8 - 21h30 - Copa do Brasil
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião