O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, repassou em seu perfil pessoal no Twitter uma publicação sobre o caso que envolve os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro, e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.
A publicação (veja logo abaixo), que contém um vídeo, diz: "Está aí, não queriam saber quem matou o pai do petista travestido de presidente da OAB...". Entretanto, o conteúdo, que traz o depoimento de um ex-guerrilheiro para um programa da GloboNews, não faz a suposta "revelação".
Mario Celso Petraglia se engajou na campanha pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL) no ano passado. O cartola do Furacão utilizou o clube para também demonstrar apoio ao então candidato. Numa das ocasiões, o agora diretor do clube, Paulo André, se recusou a participar.
TEMPO REAL: Tudo sobre o jogo decisivo entre Athletico e Boca Juniors; já estamos em Buenos Aires!
Acostumado com o ambiente político, foi tesoureiro de campanha do ex-governador e ex-prefeito Jaime Lerner, Petraglia também esteve ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff e do PT, quando da organização para a Copa do Mundo de 2014, evento que teve a Arena da Baixada como a sede em Curitiba.
Próximos jogos do Athletico
- Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores
- Shonan x Athletico - 7/8 - 07h - Copa Suruga
- Botafogo x Athletico - 11/8 - 16h - Brasileirão
- Grêmio x Athletico - 14/8 - 21h30 - Copa do Brasil
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias