O Athletico anunciou na manhã de segunda-feira (15) uma entrevista com seu presidente Mario Celso Petraglia, no formato live, com perguntas enviadas pela internet. Entretanto, o evento foi cancelado já com o cartola em exibição ao vivo.
O problema foi a transmissão do som. O dirigente rubro-negro chegou a falar por alguns minutos sem que fosse possível ouvir o que dizia. Em seguida, o clube anunciou o cancelamento do encontro virtual.
Seria a primeira aparição de Petraglia após o longo período de afastamento por causa de um tratamento de saúde. Nesta terça-feira (16), o presidente do Athletico foi ao Facebook desculpar-se e elencou razões para o fracasso da iniciativa.
Entre os motivos, questões técnicas, uma possível nova ação de hackers para desestabilizar o Furacão (recentemente, o clube denunciou uma invasão ao seu site para a publicação de novos planos de sócios) e, até mesmo, influências místicas.
Por fim, Petraglia comparou o fato de o Athletico não ter conseguido fazer a live com o lançamento do Ipod, tocador de MP3 da Apple, por Steve Jobs. "O Steve Jobs quando foi apresentar seu magnífico invento, Ipod, também ficou sem conexão!".
Veja o comunicado do dirigente no Facebook:
Fernandinho fala em entrevista sobre volta para o Athletico; assista!
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano