Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, e Tiago Nunes, tiveram na noite e segunda-feira um primeiro encontro de negociação do contrato de renovação do técnico com o clube. A expectativa é de que a resposta do treinador ocorra ainda nesta terça-feira.
O acerto ficou em espera até que o dirigente recebesse alta do hospital, após quase dois meses de internação, o que ocorreu no último domingo (3). Petraglia ofereceu a Nunes um contrato até 2021 com multa rescisória. O diretor técnico do Furacão, Paulo André, também participou do encontro.
O Athletico ofereceu um incremento no salário de Nunes. Entretanto, sem que o valor supere o teto de gastos da instituição, que gira em torno dos R$ 400 mil. Atualmente, o Furacão gasta cerca de R$ 200 mil com o treinador e sua comissão técnica.
O Rubro-Negro enfrenta a concorrência do Corinthians. Tiago Nunes é o preferido do Timão para substituir Fábio Carille, demitido após o revés para o Flamengo. Entretanto, a oferta inicial do clube paulista é um contrato por apenas uma temporada, a de 2020.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
- São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
- Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
- Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h