A prefeitura do Rio de Janeiro vai liberar a presença de público na partida entre Flamengo x Athletico, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo será no dia 4 de outubro, no Maracanã.
Em entrevista coletiva, o prefeito Marcelo Crivella afirmou que irá liberar ⅓ da capacidade do estádio, ou seja, 20 mil lugares para os torcedores. Porém, a CBF ainda precisa autorizar o pedido.
TABELA: veja a classificação do Brasileirão
“Faremos um apelo à CBF para possa nos ajudar e que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, será ótimo”, disse Crivella.
O jogo está marcado para 16h, no dia 4 de outubro, domingo. “Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto”, argumentou o prefeito carioca.
A prefeitura do Rio de Janeiro, por nota, já anunciou o retorno das torcidas aos estádios a partir de 4 de outubro. "A primeira partida com público será no Estádio do Maracanã, com lotação limitada a um terço da capacidade. Será obrigatório o uso da máscara de proteção e aferição de temperatura na entrada dos estádios. Para evitar aglomerações, a venda dos ingressos será pela internet".
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares