O presidente Jair Bolsonaro posou com uma camisa do Athletico nesta terça-feira (17), em Brasília. Ele foi presenteado pelo deputado federal Pedro Lupion (DEM), que é torcedor do Furacão.
"Satisfação imensa ao levar para o nosso Presidente Jair Bolsonaro o manto do campeão da Copa do Brasil 2019: o do AthleticoPR! Hoje, em Brasília, o Furacão também é verde e amarelo", escreveu Lupion no Twitter.
Bolsonaro, que se declara torcedor de Palmeiras e Botafogo, tem vestido camisas de vários clubes durante o primeiro ano de mandato. Ele compareceu a jogos do campeão brasileiro Flamengo e também do próprio Palmeiras, por exemplo, mas já vestiu uma jaqueta do rival Corinthians.
O presente pode não ter vindo diretamente do Athletico, mas o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, nunca escondeu seu apoio a Bolsonaro. Durante a campanha presidencial, no ano passado, os jogadores do Rubro-Negro entraram em campo usando uma camiseta amarela com a frase "Vamos Todos Juntos por amor ao Brasil".
A exceção foi o zagueiro Paulo André, hoje diretor de futebol, que utilizou uma jaqueta do clube por cima. Neste ano, Petraglia já defendeu o presidente em postagem no Twitter.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião