
O Paris Saint-Germain, da França, surgiu como novo interessado na contratação do volante Bruno Guimarães, do Athletico. A informação é do site Goal.com. Os franceses observam Guimarães há meses e já estudaram detalhes de sua contratação, apesar de uma proposta oficial ainda não ter sido oficializada.
O Furacão, vale lembrar, já tem um acordo de preferência de venda do volante com o Atlético de Madri, da Espanha, por 30 milhões de euros, com validade até 2020.
O time espanhol, inclusive, já levou o lateral-esquerdo Renan Lodi em julho deste ano. O acordo de venda prevê que toda proposta que chegue ao Athletico por Bruno Guimarães precisa ser comunicada ao Atlético de Madri, que tem 48 horas para cobri-la ou não.
A multa rescisória de Bruno Guimarães é de 40 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões na cotação atual. O camisa 39 é o grande destaque da equipe atleticana e já despertou o interesse de clubes do exterior, como Chelsea-ING, Milan-ITA, Internazionale-ITA e Lille-FRA, além do clube chinês Shanghai Shenhua, que estava disposto a pagar o valor total da multa do atleta.
No Brasil, o Flamengo foi o grande interessado no jovem de 21 anos, mas o próprio Bruno disse que não quer atuar em outro time brasileiro.
Nas redes sociais, o agente de Bruno Guimarães, Alexis Malavolta, postou uma foto dizendo que estava viajando da Espanha para a França, justamente os países de PSG e Atlético de Madri, com o também empresário de jogadores, Giuliano Bertolucci. Ambos gerenciam a carreira do volante atleticano.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
- Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
- Athletico x CSA - 03/11, às 18h
- Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião