O lateral Madson admitiu que o elenco do Athletico recebeu com tristeza a saída de Tiago Nunes. O Furacão empatou sem gols com o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em uma partida que teve até cartazes contra o técnico, que negocia para assumir o Corinthians em 2020.
“A gente recebeu com tristeza porque o Tiago é um professor que vinha fazendo um trabalho excelente. Foi uma decisão dele, logicamente que sentimos. O Tiago é o maior técnico da história do clube e hoje ele não faz mais parte. É a vida. Isso no futebol acontece, é normal”, comenta Madson. Atletas como Rony, Bruno Guimarães e Léo Pereira se manifestaram nas redes sociais lamentando a saída de Nunes e agradecendo pelo período juntos.
O lateral também disse que o elenco tinha esperança da permanência do técnico, mas já desconfiava de uma possível saída. “A gente escuta um zumzumzum. Na mídia, na internet. Mas a gente tinha esperança. Sabíamos que tinha a conversa com o Petraglia. A gente tinha esperança dele ficar porque tinha o time na mão”, afirma o jogador, que está emprestado pelo Grêmio até dezembro.
Diante da Raposa, o Furacão foi comandado interinamente por Eduardo Barros, coordenador das categorias de base do clube e que foi auxiliar-técnico de Fernando Diniz. Mas o clube corre atrás do técnico argentino Sebastian Beccacece, que está sem clube e se destacou pelo trabalho no Defensa Y Justicia.
Leia Também:
- Torcedores do Athletico criticam Tiago Nunes com cartazes na Baixada
- Após saída de Tiago Nunes, Athletico negocia com jovem técnico argentino
- Ao sair, Nunes diz que Athletico perderá atletas e repetirá nível de investimento de 2019
- Opinião: Athletico, Corinthians e Nunes parecem crer que torcedores são todos panacas
- "Sempre fui leal ao Petraglia, não foi por dinheiro"; veja os destaques da despedida de Nunes
- Em nota, Athletico critica Tiago Nunes: "A memória no futebol é curta"
Próximos jogos do Athletico
- São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
- Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
- Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h
- Athletico x Grêmio - 27/11, às 21h30