O Athletico terá quase força máxima para encarar o Bahia, neste sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Barros relacionou 23 jogadores para o duelo e apenas um titular da vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, do Chile, está fora.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Com dores, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo deixou o duelo pela Libertadores ainda no intervalo e foi substituído por Abner, que deve ficar com a posição contra os baianos.
O restante da equipe pode ser mantida pelo treinador. Assim, uma possível formação do Furacão deve ter: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Pedrinho e Fabinho.
Reforço na lista do Athletico
Entre os 23 nomes, a grande novidade do Rubro-Negro é o atacante Renato Kayzer. O jogador, ex-Atlético-GO, foi confirmado como reforço pelo clube apenas nesta sexta-feira (25), mas como vem com ritmo de jogo, ficará no banco de reservas.
O avante, que tem três gols no Brasileirão em cinco jogos disputados, é a aposta do clube para não ter mais problemas com a camisa 9. Ele foi comprado por R$ 5 milhões do Cruzeiro, que tinha emprestado o centroavante aos goianos.
Confira os relacionados:
Goleiros: Jandrei e Santos.
Laterais: Abner e Jonathan.
Zagueiros: Lucas Halter, Pedro Henrique e Thiago Heleno.
Meias: Christian, Erick, Fernando Canesin, Jaime Alvarado, Jorginho, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho Gonzalez, Richard e Wellington.
Atacantes: Carlos Eduardo, Fabinho, Guilherme Bissoli, Pedrinho, Ravanelli e Renato Kayzer.
Deixe sua opinião