O Athletico terá quase força máxima para encarar o Bahia, neste sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Barros relacionou 23 jogadores para o duelo e apenas um titular da vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, do Chile, está fora.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Com dores, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo deixou o duelo pela Libertadores ainda no intervalo e foi substituído por Abner, que deve ficar com a posição contra os baianos.
O restante da equipe pode ser mantida pelo treinador. Assim, uma possível formação do Furacão deve ter: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Pedrinho e Fabinho.
Reforço na lista do Athletico
Entre os 23 nomes, a grande novidade do Rubro-Negro é o atacante Renato Kayzer. O jogador, ex-Atlético-GO, foi confirmado como reforço pelo clube apenas nesta sexta-feira (25), mas como vem com ritmo de jogo, ficará no banco de reservas.
O avante, que tem três gols no Brasileirão em cinco jogos disputados, é a aposta do clube para não ter mais problemas com a camisa 9. Ele foi comprado por R$ 5 milhões do Cruzeiro, que tinha emprestado o centroavante aos goianos.
Confira os relacionados:
Goleiros: Jandrei e Santos.
Laterais: Abner e Jonathan.
Zagueiros: Lucas Halter, Pedro Henrique e Thiago Heleno.
Meias: Christian, Erick, Fernando Canesin, Jaime Alvarado, Jorginho, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho Gonzalez, Richard e Wellington.
Atacantes: Carlos Eduardo, Fabinho, Guilherme Bissoli, Pedrinho, Ravanelli e Renato Kayzer.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia