Após ser diagnosticado com o novo coronavírus na semana passada, o lateral Renan Lodi, revelado pelo Athletico e hoje no Atlético de Madrid, testou negativo para a doença. A informação é do site Globoesporte.com
Após passar um período em isolamento, Lodi teve dois testes para o Covid-19 apontando negativos, indicando que ele está curado da doença. Com isso o jogador pode retornar aos treinamentos.
Revelado pelo Furacão, o lateral teve ascensão meteórica, se tornando peça-chave da equipe na conquista da Sul-Americana, em 2018.
Em junho de 2019, acabou negociado com o Atlético de Madrid em transação que girou em torno de 20 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época), sendo que o Athletico tinha 70% de seus direitos econômicos. Os outros 30% pertenciam ao Trieste, clube amador de Santa Felicidade.
Após ir para a Europa, Lodi passou a ser convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite. No Atlético de Madri, ele soma 33 jogos e um gol na temporada, sendo titular da equipe comandada pelo argentino Diego Simeone.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião