O técnico Tiago Nunes aceitou proposta do Corinthians e deixou o Athletico nesta terça-feira (5), após trabalho meteórico no Furacão.
Enquanto o Furacão acenou com cerca de R$ 400 mil para Tiago Nunes e comissão, o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, ofereceu R$ 850 mil pelo “pacotão” de Tiago Nunes e sua comissão técnica, que deve incluir os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly, o preparador físico Túlio Flores e o analista de desempenho, Pedro Sotero. O contrato vale até dezembro de 2020. Os nomes de quem acompanhará Nunes ainda não foram confirmados.
Em um ano e meio de trabalho no time principal, o técnico levou o Rubro-Negro à conquista da Sul-Americana, em 2018, e da Copa Suruga e Copa do Brasil, em 2019, além do vice-campeonato na Recopa Sul-Americana, também em 2019. Antes, havia conquistado o Estadual de 2018 com o time de aspirantes.
Apesar de uma valorização salarial oferecida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, Nunes acabou seduzido pelos altos valores oferecidos pelo Corinthians.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião