O técnico Tiago Nunes aceitou proposta do Corinthians e deixou o Athletico nesta terça-feira (5), após trabalho meteórico no Furacão.
Enquanto o Furacão acenou com cerca de R$ 400 mil para Tiago Nunes e comissão, o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, ofereceu R$ 850 mil pelo “pacotão” de Tiago Nunes e sua comissão técnica, que deve incluir os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly, o preparador físico Túlio Flores e o analista de desempenho, Pedro Sotero. O contrato vale até dezembro de 2020. Os nomes de quem acompanhará Nunes ainda não foram confirmados.
Em um ano e meio de trabalho no time principal, o técnico levou o Rubro-Negro à conquista da Sul-Americana, em 2018, e da Copa Suruga e Copa do Brasil, em 2019, além do vice-campeonato na Recopa Sul-Americana, também em 2019. Antes, havia conquistado o Estadual de 2018 com o time de aspirantes.
Apesar de uma valorização salarial oferecida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, Nunes acabou seduzido pelos altos valores oferecidos pelo Corinthians.
Deixe sua opinião