Alguns torcedores do Athletico protestaram contra o ex-técnico Tiago Nunes na partida diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (6), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Dois grupos levaram cartazes com frases contra o ex-treinador, que comandará o Corinthians. Uma delas citava parte do texto da nota oficial do clube, divulgada na última terça-feira (6).
"Gratidão é a voz do coração", dizia um cartaz, fazendo referência a uma possível ingratidão de Nunes pela forma como deixou o clube. Outra se referia ao fato de Tiago Nunes não ser mais considerado um ídolo por parte da torcida.
TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série A
O protesto, porém, foi isolado. Não houve gritos de insatisfação ao ex-treinador nas arquibancadas. A relação passou de amor a ódio após o treinador não aceitar uma renovação de contrato com o Furacão e estar em negociação com o Corinthians.
Na manhã desta quarta-feira (6), Nunes falou sobre sua saída, sua relação com Petaglia e afirmou que ainda que não negociou contrato com o Corinthians e nenhum outro time. Tiago Nunes deixa o Furacão após conquistar o Campeonato Paranaense, com a equipe aspirantes, a Sul-Americana, a Levain Cup e a Copa do Brasil.
Diante do Cruzeiro, o Athletico foi comando pelo interino Eduardo Barros, que foi auxiliar-técnico de Fernando Diniz. O auxiliar foi bastante aplaudido pelos torcedores quando teve o nome falado no telão e também teve seu nome cantando pela torcida organizada antes do apito inicial da partida.
Leia Também:
- Ao sair, Nunes diz que Athletico perderá atletas e repetirá nível de investimento de 2019
- Opinião: Athletico, Corinthians e Nunes parecem crer que torcedores são todos panacas
- "Sempre fui leal ao Petraglia, não foi por dinheiro"; veja os destaques da despedida de Nunes
- Em nota, Athletico critica Tiago Nunes: "A memória no futebol é curta"