Aos trancos e barrancos, o Athletico busca uma reconstrução da equipe frente ao Vasco da Gama, neste domingo (6), às 18h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão.
>> Confira a classificação completa do Brasileirão!
Mas o técnico interino Eduardo Barros perdeu o volante e capitão Wellington, suspenso. O jogador pode até já ter se despedido do clube, já que possui negociações avançadas com o Grêmio. O meia-atacante Nikão e o zagueiro Thiago Heleno não foram relacionados pelo técnico Eduardo Barros para o confronto do Athletico. Walter também é desfalque.
"Com o bonde andando"
A "reconstrução" da equipe foi citada pelo interino Eduardo Barros após o empate em casa com o Red Bull Bragantino. Nos bastidores da partida, em vídeo divulgado pelo clube, o treinador ressalta que as mudanças serão feitas com o andamento da competição, já que o Furacão não tem muito tempo para adaptações.
Uma vitória no Rio de Janeiro seria importante para dar mais alívio ao Rubro-Negro. O problema é que o Athletico terá que quebrar um tabu, já que nunca venceu o Vasco em São Januário.
Transmissão
O jogo não terá transmissão. A Tribuna do Paraná acompanha a partida em tempo real.
Ficha técnica: Vasco x Athletico
Brasileirão
8ª rodada
06/09/2020 (domingo) - 18h
Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Miranda e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho e Benítez; Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes.
Athletico: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Erick, Richard (Christian) e Léo Cittadini;Geuvânio, Pedrinho e Guilherme Bissoli. Técnico: Eduardo Barros.
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Horário: 18h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião