Afastado do elenco principal do Athletico, o meia Felipe Gedoz defenderá o Vitória na Série B no restante de 2019. O anúncio foi feito pelo presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, em sua conta no Twitter.
Gedoz tem contrato com o Furacão até janeiro de 2020. Presidente do clube baiano, Carneiro foi diretor de futebol do Furacão entre 2015 e 2016 e mantém boa relação com Mario Celso Petraglia.
"Anunciamos a contratação do meia Wesley do Palmeiras por empréstimo até o fim do ano e do meia-atacante Felipe Gedoz do CAP", postou Carneiro no final da tarde desta sexta-feira (17).
>> Brasileirão: Confira a classificação completa
A tendência é de que Gedoz defenda o Vitória por empréstimo até o fim de 2019. Segundo o UOL Esporte, o Furacão teria interesse na contratação do volante Léo Gomes, do clube baiano. Além de Gedoz, o zagueiro Zé Ivaldo também poderia ser incluído na negociação.
Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Athletico, comprado pelo clube em 2016 por cerca de R$ 5 milhões, ficando atrás apenas do uruguaio Morro García, em 2011, que custou R$ 7 milhões.
Em 2017, Gedoz fez oito gols em 30 partidas pelo Furacão. Mas nunca se firmou como titular. Em 2018, fez quatro gols em 18 jogos pelo Goiás na Série B.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião