Capitão do Athletico, o volante Wellington despistou sobre a sua renovação de contrato após o empate sem gols com o FC Cascavel, quarta-feira (29), no Olímpico Regional. Na ida, o Furacão havia goleado por 5 a 1 na Arena da Baixada.
“Tem conversas, mas a gente não definiu nada ainda”, declarou o volante em entrevista à DAZN, após o jogo. Wellington tem contrato com o Athletico somente até dezembro de 2021. As negociações para a extensão contratual, por sua vez, se arrastam desde maio. A intenção do Furacão é renovar o vínculo até o fim de 2022.
Sobre a partida, o capitão rubro-negro elogiou a atuação contra o FC Cascavel. Segundo Wellington, mesmo com a elástica vantagem do jogo de ida, o time comandado por Dorival Júnior buscou nova vitória no interior.
“Evoluímos, tivemos tempo de trabalho para colocar o sistem de jogo do Dorival. A equipe mostrou muita determinação”, destacou. “A gente tentou o gol, acho que essa é a cara do Athleltico, dentro e fora de casa a gente busca o resultado”, complementou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais