Aos poucos, o Athletico vai dando destino aos jogadores que estavam no time de aspirantes e não serão aproveitados no grupo principal na sequência da temporada. O último deles foi o zagueiro Walber, que foi emprestado ao Guarani para a disputa da Série B.
O defensor de 23 anos disputou seis das 11 partidas do Furacão no Campeonato Paranaense. Em todas foi titular. Porém, a concorrência na posição fez com que ele não entrasse nos planos do técnico Dorival Júnior. Nos próximos dias, irá para Campinas realizar exames médicos e os testes de Covid-19 antes de se apresentar ao Bugre.
O atleta, que chegou ao Rubro-Negro em 2019, após passagens por Botafogo-PB, Santa Cruz-PB, Esporte-PB e Sport, já tinha sido emprestado ao Figueirense na última temporada e disputou sete jogos na segunda divisão.
Antes de Walber, o Athletico já havia liberado outras quatro peças do elenco de Aspirantes: o zagueiro Danilo Boza, o lateral-direito Reginaldo, o meia Elias Lira e o atacante Breno Lopes, que tinham seu vínculo se encerrando.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião