A gaúcha Janice Teixeira está se recuperando bem da cirurgia a que foi submetida na noite de terça-feira, em Porto Alegre. Octacampeã brasileira e medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo (República Dominicana) em 2003 na categoria fossa olímpica, Janice precisou remover fragmentos de cartilagem do cotovelo esquerdo que a vinham incomodando há meses. Ela foi operada pelo doutor Antonio Balestrim no Hospital Mãe de Deus e recebeu alta na manhã de hoje.
Contra uma previsão inicial de três semanas, o médico afirmou que Janice poderá voltar a atirar em duas. Domingo, Janice venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, realizada no Recife. Competindo ao lado dos homens, ficou em décimo lugar na classificação geral. É a atual recordista nacional com 115 pratos em 125.
Janice confirmou que não poderá participar da abertura da Copa Continental, marcada para Santo Domingo de 23 a 26 deste mês. Mas garantiu presença na próxima etapa do Campeonato Brasileiro, de 10 a 12 de março, em Curitiba. Antes de empunhar novamente a arma, iniciará o treinamento mental determinado pelo italiano Carlo Danna, técnico da seleção brasileira permanente.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião