A gaúcha Janice Teixeira está se recuperando bem da cirurgia a que foi submetida na noite de terça-feira, em Porto Alegre. Octacampeã brasileira e medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo (República Dominicana) em 2003 na categoria fossa olímpica, Janice precisou remover fragmentos de cartilagem do cotovelo esquerdo que a vinham incomodando há meses. Ela foi operada pelo doutor Antonio Balestrim no Hospital Mãe de Deus e recebeu alta na manhã de hoje.
Contra uma previsão inicial de três semanas, o médico afirmou que Janice poderá voltar a atirar em duas. Domingo, Janice venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, realizada no Recife. Competindo ao lado dos homens, ficou em décimo lugar na classificação geral. É a atual recordista nacional com 115 pratos em 125.
Janice confirmou que não poderá participar da abertura da Copa Continental, marcada para Santo Domingo de 23 a 26 deste mês. Mas garantiu presença na próxima etapa do Campeonato Brasileiro, de 10 a 12 de março, em Curitiba. Antes de empunhar novamente a arma, iniciará o treinamento mental determinado pelo italiano Carlo Danna, técnico da seleção brasileira permanente.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais