O Atlanta Hawks encerrou na noite desta quarta-feira a longa série invicta do Utah Jazz, que já chegava a 12 partidas, com uma vitória por 100 a 93, em casa. A equipe foi comandada pelo armador Joe Johnson, que marcou 31 pontos, e contou também com o bom desempenho no garrafão do ala Josh Smith, com 22 pontos e 12 rebotes, e do pivô Al Horford, com 13 pontos e 12 rebotes.
O resultado foi importante para o Hawks, que se manteve em quarto lugar na Conferência Leste da NBA, com 37 vitórias e 28 derrotas. O Jazz, com 41 vitórias e 24 derrotas, é o quarto no Oeste, e segue com boas chances de classificação para os playoffs. Os melhores da equipe na partida foram o armador Deron Williams, com 20 pontos, e o pivô Mehmet Okur, com 14 pontos e 10 rebotes.
Na Flórida, o Miami Heat venceu o Boston Celtics graças a mais uma grande atuação de Dwayne Wade, que marcou 32 pontos na vitória por 107 a 99 - o melhor do Celtics foi Ray Allen, com 27 pontos. O Heat é o quinto colocado na Conferência Leste, com 35 vitórias e 29 derrotas, e o Boston está em segundo, com 49 vitórias e 16 derrotas.
O Denver Nuggets aproveitou a fragilidade do Oklahoma City Thunder e venceu por 112 a 99, acabando com uma série de três derrotas seguidas. O time mostrou força coletiva, já que, dos oito jogadores que entraram em quadra, sete conseguiram dois dígitos em pontuação - o cestinha foi o ala Carmelo Anthony, com 22 pontos, enquanto Nenê marcou 12 pontos e pegou seis rebotes. Com 41 vitórias e 25 derrotas, o Denver está em sétimo na Conferência Oeste.
O líder é o Los Angeles Lakers, que venceu um jogo eletrizante contra o Houston Rockets por 102 a 96, fora de casa, com 37 pontos de Kobe Bryant - 31 deles marcados no segundo tempo, sendo 18 nos últimos cinco minutos da partida. Pau Gasol, com 20 pontos, foi o outro destaque da equipe, que voltou a se isolar com a melhor campanha da Liga, com 51 vitórias e 13 derrotas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião