O atleta Rafael dos Anjos Fontenelle Duarte, quarto lugar no mundial juvenil de marcha atlética em 2002, foi encontrado morto neste domingo (22) na piscina da cobertura do prédio onde vivia, no setor Sudoeste, bairro de classe média de Brasília. O atleta tinha 25 anos.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por uma moradora do prédio no início da manhã deste domingo e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que o corpo não tinha sinais de violência.
A polícia trabalha com a hipótese de morte acidental por afogamento, mas não descarta a possibilidade de crime. Só depois da autópsia será possível determinar a causa e a hora aproximada da morte do atleta. Os policiais que investigam o caso não informaram se Duarte morava sozinho.
A última prova disputada por Duarte foi no domingo passado (15), quando chegou em segundo lugar na Copa Brasil de Marcha Atlética, realizada em Santa Catarina
Duarte era uma dos destaques da marcha atlética brasileira. Em 2002, no mundial juvenil, cravou o recorde brasileiro para a categoria e sempre integrava as delegações brasileiras da modalidade em competições internacionais.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião