O surfista de Matinhos, Jihad Kohdr de 22 anos, conquistou o título do 20º Circuito Brasileiro de Surfe Profissional 2006. A disputa terminou neste fim de semana no Rio de Janeiro. O paranaense venceu a sua bateria e foi beneficiado pela vitória do cearense Edvan Silva sobre o ubatubense Odirlei Coutinho, no sábado.

CARREGANDO :)

"Estou muito feliz, é inacreditável, só queria fazer o meu papel e aconteceu do Odirlei perder agora. Eu não estava aqui secando ele, que é um grande amigo meu, apenas esperando minha próxima bateria. Acho que este título era mesmo para ser meu e não estou nem acreditando", explicou Jihad Kohdr.

A grande vantagem no ranking foi construída com um início de temporada impressionante, chegando nas finais das três primeiras etapas do SuperSurf 2006, disputadas em Garopaba (SC), São Sebastião (SP) e Ubatuba (SP).

Publicidade

Sobre suas metas para o futuro, a principal é entrar no WCT. "Acho que se eu conseguir mais três bons resultados, em Ubatuba (SP) e no Havaí, posso entrar no WCT, então estou focado", afirmou Jihad.

O paranaense perdeu a vaga na lista dos 15 surfistas que sobem pelo WQS na última bateria da temporada passada em Sunset Beach, com o australiano Jarrad Howse tirando Jihad no Havaí.