Em meio à alegria pelo convite para que Ney Franco assuma as categorias de base da seleção, o Coritiba amanheceu com um problema disciplinar para lidar. O meia Sandro foi detido pela polícia na madrugada de ontem, após ser encontrado dormindo em um veículo ligado parado no meio da Rua Jerônimo Durski, na região do Batel. Segundo o relato de policiais, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Detido, foi liberado no meio da tarde de ontem após pagamento de fiança.
Com contrato com o Coxa até 2013, Sandro ainda não tinha dado satisfações à diretoria até a tarde de ontem. "Nós recebemos a informação pela manhã, via imprensa. Pedi um relatório do departamento de futebol sobre o ocorrido, vou ouvir o atleta e então vamos tomar a decisão, para depois comunicar", disse Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do clube.
O episódio pode até causar a rescisão do contrato do jogador. No entanto, os colegas, como o zagueiro Pereira, ainda prometem ajudá-lo: "Isso é da vida pessoal dele. Ele é um companheiro nosso, um amigo. Não sabemos dos fatos em si, mas o pessoal vai ouvi-lo e vamos saber. Não vai interferir no nosso trabalho. Ele sabe que todo erro tem sua consequência. Mas nós vamos procurar ajudá-lo."
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião