Os atletas que vão disputar a 9ª Maratona de Curitiba, no próximo domingo (13), conhecerão parte do percurso de 42 quilômetros, de ônibus, na véspera da prova. Os competidores vão passear pelos principais pontos turísticos da cidade, que estam no trajeto da maratona.
As ruas por onde passa a prova, 60 ao todo, já estão sinalizadas com faixas da Diretran que orientam os motoristas que no domingo a via será bloqueada para a maratona. Em todas as ruas por onde os atletas passarão haverá agentes da Diretran para fazer o bloqueio e o desbloqueio seqüencial dos cruzamentos.
A largada da prova será às 7 horas de domingo na praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. A prova deve reunir 2.300 atletas.
As principais ruas por onde passará a maratona são: Visconde de Guarapuava, Mariano Torres, Presidente Arthur Bernardes, Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto, João Gualberto e a Cândido de Abreu. A Diretran aconselha aos motoristas a utilizarem rotas alternativas, no período das 7 às 15 horas deste domingo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”