As ginastas paranaenses continuam fazendo bonito no Campeonato Pan-americano Juvenil de Ginástica Rítmica. Nesta terça-feira, no segundo dia da competição que é realizada no Canadá, foram conquistadas mais seis medalhas. Foram duas de ouro, duas de prata e duas de bronze nas finais por aparelho e na final de conjunto.
Na final do conjunto, as ginastas paranaenses Jéssica de Oliveira, Géssica Thomas, Fabiane Corbari, Simone Luiz, Maiara Assis e Maria Luiza Hoffmann, que se apresentam com 5 bolas, fizeram um bela série e conquistaram a medalha de ouro ao somar 13,175, seguidas do Canadá com 13,125 e do México com a nota 11,700.
A segunda medalha de ouro veio com a ginasta paranaense Angélica Kvieczynski na final do aparelho de maças. A atleta ainda garantiu mais duas medalhas de prata, uma na corda e outra na fita.
Na final da fita a ginasta teve companhia brasileira no pódio, a ginasta Natália Gáudio ficou com o bronze. Além da medalha na fita ela conseguiu o terceiro lugar também na corda, fechando a participação brasileira na competição.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas