A seleção brasileira faz hoje, em Goiânia, o primeiro dos dois treinos de preparação para o confronto de quarta-feira, no Serra Dourada, contra a Argentina, o jogo de ida pelo Superclássico das Américas.
Mano Menezes só pôde chamar jogadores que atuam no país e, com isso, abriu brecha para que quem foi convocado pela primeira vez ou não vem sendo muito aproveitado tente "cavar" um lugar no grupo que estará na Copa das Confederações, no ano que vem.
Cinco jogadores têm a primeira chance na seleção os laterais Marcos Rocha, Lucas Marques e Fábio Santos, o volante Fernando e o atacante Bernard. Outros, como o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Thiago Neves, não eram lembrados faz tempos.
Quem também tentará cativar Mano é Luís Fabiano. O atacante são-paulino ganha a primeira chance com o treinador, mas é um veterano na seleção. Já foi convocado 63 vezes e participou de 43 jogos, com 28 gols. Mas, na quarta, deve começar na reserva de Leandro Damião.
O público para Brasil e Argentina deve ser bom. Até porque os 22 mil ingressos promocionais trocados por notas fiscais emitidas em Goiás no valor R$ 100 reais e 5 kg de alimentos não perecíveis estão esgotados.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia