
Com apenas uma vaga para a próxima fase ainda indefinida e três times na disputa contra o rebaixamento, o Paranaense 2020 terá suas primeiras definições na rodada final da primeira fase, domingo (15), às 16h.
Na briga pela última vaga para o mata-mata, estão Paraná e Cascavel CR. O Tricolor se garante com um empate diante do Toledo, fora de casa. Já o Cascavel CR enfrenta o PSTC, também fora de casa. Além de precisar da vitória, a equipe precisa torcer para uma derrota paranista.
Tabela: confira os jogos da rodada final e a classificação do Paranaense
Já na parte de baixo da tabela, três equipes ainda tentam se salvar da degola. O Toledo visita o Paraná e depende apenas de si, enquanto PSTC e União precisam ganhar e ainda torcer por derrotas dos outros dois concorrentes diretos. O PSTC recebe o Cascavel CR, enquanto o União recebe o FC Cascavel.
Por fim, três times ainda brigam para terminar a primeira fase no G4, o que garante a vantagem de definir os duelos eliminatórios dentro de casa – Operário (4º), Cianorte (5º) e Londrina (6º). O Fantasma visita o próprio Tubarão, enquanto o Cianorte recebe o Rio Branco.
Já a disputa pela liderança fica reservada para Coritiba e Athletico no clássico Atletiba, no Couto Pereira. O Furacão, atual líder, com 22 pontos, deve atuar com o time de aspirantes, enquanto o Coxa é o vice-líder, com 21.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião