Depois de conquistarem o título de campeões Sul-Americanos pela Seleção Brasileira sub-17, os atleticanos Raul e Choco se reapresentaram nesta terça-feira no Centro de Treinamentos Alfredo "Caju" Gottardi. Com prêmio pelo título, além do reconhecimento de seus talentos pela crítica nacional, os dois ganharam alguns dias de férias e só se reapresentam no dia nove de abril, juntos com a equipe juvenil do Furacão.
A Seleção Brasileira Sub-17 foi campeã Sul-Americana no último domingo depois de vencer o Equador por 5 a 2 e chegar aos 13 pontos no hexagonal final do torneio.
O lateral-direito Raul comemorou a experiência que teve no grupo da Seleção. "Foi muito bom conseguir mais este título para minha carreira. O mais importante é que tenho apenas 17 anos e fui campeão Sul-Americano com a Seleção. Acho que a participação da seleção pode me ajudar muito. Foi um título importante para o Brasil. Posso ganhar moral e confiança dentro do clube. Os treinadores também passam a valorizar mais um jogador com uma experiência dessas".
Já o atacante Choco disse que gostou muito de atuar pela seleção "É uma conquista não só como atleta, mas como pessoa também. Pude conhecer um país diferente com uma outra cultura e aprendi muito. E como profissional é mais uma experiência positiva. Consegui aprender muito com meus companheiros de Seleção e com jogadores de outros paises".
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa