O Atlético fechou patrocínio para a camisa com a Copacol, cooperativa de alimentos que surgiu em Cafelândia, região oeste do Paraná. Para estampar a marca no ombro da camisa atleticana, a empresa pagará cerca de R$ 3 milhões – o contrato tem validade de um ano.
O acerto também inclui o fornecimento de produtos da Copacol nas lanchonetes da Arena da Baixada e para a alimentação dos jogadores no CT do Caju. Além disso, a marca da empresa será mostrada em áreas do estádio do Rubro-Negro.
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
“É a primeira vez que uma cooperativa se alia a um time de futebol profissional. Essa confiança nos deixa contentes e prova a grandeza do projeto do Atlético. Outro ponto importante é a parceria entre empresas paranaenses, fortalecendo o crescimento do nosso estado”, comentou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube, em entrevista ao site oficial do Furacão.
O primeiro jogo do Rubro-Negro com a marca da Copacol ocorrerá diante do Maringá, no próximo sábado (20), às 17 horas, na Baixada, estreia da equipe no Paranaense. O Furacão detém ainda outros dois patrocínios em seu uniforme, da Caixa Econômica Federal, banco estatal, e da Havan, loja de departamentos.
“Estamos aumentando o nosso volume de abate de aves e peixes e precisamos investir em ações de marketing, para agregar valor aos nossos produtos e conquistar novos mercados, fortalecendo toda a cadeia desde a produção dos nossos associados no campo”, afirmou Valter Pitol, presidente da Copacol, também ao site oficial do clube.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
Deixe sua opinião