Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente para a imprensa e os torcedores, o técnico Antônio Lopes já pegou no batente logo na manhã desta quarta-feira. Em Curitiba desde a noite do dia anterior, o novo treinador teve uma longa conversa (cerca de 50 minutos) com jogadores e comissão técnica para começar a traçar seus objetivos nesta temporada.
Depois do bate-papo, Lopes seguiu para um dos gramados do CT do Caju e comandou um treino coletivo para observar alguns dos jogadores do elenco atleticano. "Foi normal, trabalhamos já pensando no jogo contra o Fluminense. É apenas o primeiro treino e procuramos colocar o mesmo time, a base anterior", disse o treinador.
O treinador voltou elogiar o elenco do Atlético e disse que a equipe tem condições de brigar por uma vaga na Copa Libertadores, ou seja, chegar entre os quatro primeiros do Brasileirão. "É uma equipe boa, qualificada e que tem bons jogadores. Conheço boa parte desses atletas e vamos buscar fazer uma boa campanha, começando com um bom jogo no domingo", explicou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura