Daniel Borges também é anunciado
O Atlético também confirmou no início da tarde a informação trazida há quase um mês pela Gazeta do Povo. O lateral-direito Daniel Borges foi anunciado como reforço. Com 21 anos, o jogador disputou a Série B na Ponte Preta e pertence ao Botafogo-SP. O contrato é de empréstimo até o final da temporada e o Furacão tem a preferência para adquirir 50% dos direitos econômicos depois desse período.
"Temos um grupo feliz e isso será essencial para o nosso trabalho durante o ano. Nossa pré-temporada será grande e tenho certeza que estaremos bem preparados quando começarem os jogos", disse o jogador, que encara o Atlético como a grande chance de sua carreira.
O Atlético anunciou nesta quarta-feira (14) a contratação do meia Nikão. O jogador pertencia ao Atlético Mineiro e reforçará o Furacão nas próximas três temporadas. O atleta tinha contrato com o Galo até metade do ano, mas não estava nos planos do técnico Levir Culpi e foi liberado. Com 22 anos, o meia já integra o elenco rubro-negro e participa da pré-temporada no CT do Caju.
Este é o terceiro reforço do Furacão para 2015 e o primeiro anunciado oficialmente pelo clube. O Rubro-Negro também trouxe o lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo (SP) e o zagueiro Lula, do Boa Esporte (MG).
Nikão foi revelado na base do Atlético-MG, mas sem espaço no time acabou emprestado para a dupla Ba-Vi (Bahia e Vitória). Depois, defendeu a Ponte Preta, em 2012, onde também não conseguiu sequência e acabou dispensado. Ele ainda jogou por América-MG, Linense e, por último, o Ceará antes de retornar ao Galo no final do ano passado.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião