Como resultado do concurso realizado com a participação de chargistas, cartunistas e ilustradores do Paraná, o Atlético terá duas novas mascotes. Elas irão participar ativamente do dia a dia do clube, ações promocionais, comunicação, produtos e materiais institucionais.
O Furacãozinho, que já havia sido apresentado à torcida e ao público em geral, surgiu por acaso, durante o processo de criação e pré-seleção, sendo imediatamente adotado pelo seu carisma com o público infantil. "Temos de estar atentos ao mercado. São os torcedores do futuro, que merecem atenção especial", disse Paulo Verardi, diretor de marketing do Atlético, em entrevista à Gazeta do Povo na semana passada. O personagem Furacãozinho é de autoria de Cesar Marchesini.
Dentre os três candidatos finalistas a mascote prevaleceu a de número 2, denominado, provisoriamente, de Cartola, de autoria de Adriano Pinheiro com 60% dos votos dos associados. O nome definitivo será escolhido em votação no site oficial do clube.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo
Deixe sua opinião