Quem gostaria de treinar um clube que tem em seu histórico uma imagem negativa pela alta rotatividade na troca de treinadores? O Atlético infelizmente é visto no mercado como um clube de alto risco tanto para treinadores, como para jogadores trabalharem devido aos inúmeros processos jurídicos movidos contra o clube nos últimos anos. E vai ficar cada dia mais difícil encontrar um treinador de renome no mercado brasileiro caso o clube não mude essa política de rotatividade.
Carlos Roberto do Rego
Petraglia 1
Mário Celso Petraglia é o único atleticano capaz de salvar o Furacão. Que seja rápido! Os atleticanos nunca foram tão humilhados e ridicularizados como nesta gestão. Nação atleticana, salvemos o nosso Furacão.
Carlos E. Cury de Sousa
Petraglia 2
Admiro a coragem deste empreendedor que é o Sr. Mário Celso Petraglia. Apoio sua volta ao Atlético Paranaense. O clube necessita de uma gestão empresarial, com visão para o futuro. Acredito que somente ele poderá recolocar o Atlético no seu devido lugar.
Ruy José Miranda Ratton
Petraglia 3
A volta do Petraglia ao comando do CAP era a notícia esperada por milhares de verdadeiros atleticanos. Com ele no comando, o Atlético dará novo salto de qualidade em administração, estrutura, marketing, futebol, etc. Não só o Atlético ganhará, mas também Curitiba, pois agora a Copa será realidade para nossa cidade.
Ayro Cruz Neto
Paraná
Gostaria de saber, com sinceridade, por que essa discriminação com o Paraná em relação às notícias veiculadas no jornal. Vamos aos fatos (em minha visão):
1) A derrota do Coritiba é mais importante que a vitória do Paraná; 2) A queda do técnico atleticano é mais importante que o Paraná estar na coliderança da Série B; Não devo, não posso e nem quero pedir que o Paraná Clube seja beneficiado ou privilegiado na divulgação das notícias. Gostaria apenas que fossem equiparadas e com critério. O "paranismo" não é torcer para o Paraná; é torcer para o futebol paranaense!
Luiz Sávio M. Almeida
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast