Para tentar a 1.ª vitória em nove jogos já que o Atlético não vence uma partida desde o dia 1.º de novembro o Furacão recebe o Rio Branco nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada. O empate em 3 a 3 com o J. Malucelli foi considerado como derrota na estréia, já que o time vencia por 3 a 1. Mas o técnico Ivo Secchi acredita em um bom resultado.
Apostando no trabalho feito até agora, o comandante do Rubro-Negro mantém o mesmo time que atuou domingo. "Nós ficamos satisfeitos com a nossa estréia e vamos manter a equipe, principalmente porque atuamos muito bem. Só não saímos com a vitória porque tivemos um declínio físico esperado por todos, pelo pouco tempo de trabalho que tivemos".
Um dos jogadores que agradou a torcida e também ao técnico do Atlético, o ala Rogerinho, acredita no apoio da torcida e no bom resultado. "Será um bom jogo. Teremos a torcida nos apoiando. Contra o J. Malucelli nós fomos bem, mas em um vacilo levamos os gols e deixamos eles empatarem. Temos que trabalhar para o próximo jogo e não deixar isso acontecer novamente para conseguirmos um bom resultado", explicou o ala.
Nos trabalhos táticos e coletivos, o técnico não contou com o jogador Dagoberto. A polêmica relação entre o jogador e o clube teve novo capítulo nesse início de semana, quando o atacante disse ter sido ofendido pelo presidente Mario Celso Petraglia. O Atlético se defendeu e afirmou que foi Dagoberto quem xingou o mandatário do Furacão.
Com mais essa confusão, o jogador não será relacionado para o jogo desta quarta. Para seu lugar, o técnico Ivo Secchi vai contar com o futebol do atacante Jonas. "Nós respeitamos o time do Rio Branco, até por ser uma equipe de qualidade e ter vencido a primeira partida. Mas temos que buscar desde o início do jogo a vitória, que é o que nos interessa".
Rio Branco
O time comandado pelo técnico Saulo "Tigre" de Freitas está motivado para o jogo contra o Furacão. Após vencer o Coritiba na estréia, o Alvi-Rubro sobe a serra com apenas um desfalque para tentar surpreender o Atlético. O lateral direito Ratinho foi expulso no jogo do último domingo e abre espaço para o jogador Thiersson.
Sonhando alto, o time de Paranaguá acredita num bom resultado. "O pensamento é o mesmo da estréia: buscar a vitória. Sabemos da força e da tradição do Atlético, mas acho que o Rio Branco tem plenas condições de conseguir um bom resultado. O grupo está empolgado e motivado e precisamos aproveitar esse momento", afirmou o gerente de futebol Abilho Bezerra.
Atlético x Rio Branco 17/01/2007, às 20h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PRÁrbitro: Heber Roberto Lopes Auxiliares: Frederika M. de Jagger e Igor Adriano de Carvalho
Atlético - Vinicius, Rogerinho, Gustavo, Alex e Beto; Erandir, Chico, Wellington e Evandro; Rodrigão e Jonas. Técnico: Ivo Secchi
Rio Branco Valter, Leonardo, Allan, Paulo e Thiersson; Mini, Jonatas, Roberto e Cleomir; Elvis e Lucio Flávio. Técnico: Saulo de Freitas
Acompanhe o jogo no Lance a Lance da Gpol.
INTERATIVIDADE
Torcedor, como você avalia o início do seu time no Campeonato Paranaense?
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião