Enquanto os torcedores rubro-negros seguem na expectativa pelos reforços prometidos para o começo do Brasileiro, a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores em busca de mais parceiros que gerem renda ao clube. Segundo o diretor de marketing do Atlético, Paulo César Verardi, algumas negociações estão em andamento e durante o mês de maio novidades devem ser divulgadas. Porém, para não gerar expectativas, ele prefere não adiantar quais empresas estão sendo contatadas.
"Existem diversas negociações, mas nenhuma concretizada. Quando isto ocorrer, será anunciado", afirmou. "Estamos procurando parceiros fortes e relevantes. No mundo do negócio, o sigilo é importante", justificou.
Na busca dos tais parceiros fortes, o Mundial da África do Sul está atrapalhando o clube. "Estamos com uma dificuldade adicional para efetivar os negócios por causa do foco na Copa. Os grupos simpáticos ao investimento em futebol, na sua maioria, estão focados no torneio mundial", explicou o dirigente. "Isso prejudica um pouco, mas não impede as negociações", complementou.
Só saídas
Enquanto não chegam os grandes reforços prometidos pela diretoria, aumenta o número de atletas que voltaram para as categorias de base ou foram colocados à disposição para serem negociados (pois já atingiram a idade limite). Nessa situação, o meia Kaio juntou-se aos já anunciados Raul, Gerônimo e Patrick.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião