• Carregando...

O time do técnico Givanildo Oliveira, que estréia quarta-feira, na Arena, contra o Volta Redonda, começa a tomar forma no CT do Caju. No esquema 4-4-2, pelo qual o treinador não esconde a preferência, deixando de lado o 3-5-2 de Lothar Matthäus e Vinícius Eutrópio.

Mas a escalação oficial só será divulgada momentos antes da partida. Aliás, algo que será comum durante o Brasileiro. "Numa competição nacional não divulgo o time antes. É diferente do Estadual, onde todo mundo se conhece, e dou a equipe até com dois dias de antecedência", avisou Givanildo. "Tenho de tentar dificultar para os outros. Hoje em dia, quando acaba um jogo, você já está com a fita do próximo adversário nas mãos", acrescentou.

Mesmo assim, o torcedor atleticano já pode ter algumas certezas. Com o fim do rodízio de goleiros, Cléber será o camisa 1. Dos três zagueiros, quem sobrou foi Alex. Danilo e Paulo André passam a formar a dupla de zaga titular. Completam a defesa o lateral-direito Jancarlos e o esquerdo Moreno - Michel Bastos e Ivan, da mesma posição, estão machucados.

A maior surpresa pode ser a permanência do volante Alan Bahia no banco, como aconteceu no jogo de ida. Bruno Lança e Erandir devem ser os marcadores no meio-de-campo.

As principais dúvidas de Givanildo estão do meio para a frente. Excluindo o meia Evandro, suspenso da próxima partida, e o atacante Dagoberto, machucado, a concorrência é grande. Por enquanto, melhor para os armadores Fabrício e Ferreira e os atacantes Dênis Marques e Rodrigão. A disputa ainda promete aumentar quando o meia Válber e o centroavante colombiano Herrera, recém-contratados, estiverem em condições de jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]