Baier volante
Paulo Baier, o camisa 10 atleticano, será volante no time do Atlético comandado pelo uruguaio Juan Ramón Carrasco. Confirmando o que foi observado no amistoso do Rubro-Negro com o Laranja Mecânica, de Campo Largo, na semana passada, o maestro disse que vai atuar mais recuado no começo do Paranaense.
O meia uruguaio Martín Ligüera, que estava no time chileno do Unión Española, deve ser mesmo o primeiro reforço do Atlético em 2012. O técnico rubro-negro, Juan Ramón Carrasco - que trabalhou com o jogador no Fénix-URU e na seleção do Uruguai confirmou que basta a realização dos exames médicos para o atleta passar a compor o elenco atleticano.
Além de Ligüera, Carrasco declarou, na tarde desta sexta-feira (20), que pediu mais quatro reforços para a diretoria. "Defesa, meio e ataque", disse o treinador uruguaio ao falar sobre as posições dos eventuais novos jogadores.
O diretor de futebol do Atlético, Sandro Orlandelli, disse que a vinda de poucos reforços faz parte de uma política do clube de "valorizar e dar chances para os atletas que já estão no Rubro-Negro".
O dirigente ainda declarou que existe a possibilidade de atletas que estão na Copa São Paulo, em que o time está na semifinal, serem aproveitados. "Têm uns sete talentos que podem subir para o profissional", afirmou.
Dispensas
O Atlético confirmou a saída de um time inteiro do clube. Ao todo, são onze jogadores: Rafael Santos, Raul, Paulinho, Jaílton, Fransérgio, Gabriel Pimba, Branquinho, Dinei, Patrick, Diego Petri e Vinicius Ciganha os dois últimos eram das categorias de base
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião