O Atlético Paranaense registrou nesta quinta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Marcelo Ramos e o lateral-esquerdo Piauí tiveram seus nomes relacionados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e já têm condições de jogos.
Essa novidade pode até fazer com que o técnico Ney Franco altere o time atleticano que vai a campo no domingo contra o Palmeiras. Como ambos vinham atuando pelo Santa Cruz e estão em boas condições físicas, os jogadores ficam à disposição do treinador já para a próxima rodada.
Marcelo Ramos assinou contrato com o Furacão até 30 de junho de 2008. Veterano, o atacante de 34 anos mantinha boa média de gols no time pernambucano e já era um "sonho" antigo da diretoria. Com passagem de muito destaque pelo Cruzeiro, o jogador atuou também pelo Corinthians, Palmeiras e pelo futebol europeu.
Já o lateral Piauí (Edson Decimo Alves de Araujo) pertencia ao Porto-PE e estava emprestado ao Santa Cruz. Segundo informações vindas de Pernambuco, o Furacão pagou R$ 400 mil ao clube e assinou contrato até 2010 com o jogador.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião