Zagueiro Danilo quer ir para o Palmeiras, mas Atlético aguarda time paulista aceitar forma de empréstimo| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A antes provável ida do zagueiro Danilo, do Atlético Paranaense, para o Palmeiras pode não ocorrer. Isto porque a diretoria do Furacão anunciou que o time paulista tem até quarta-feira para decidir se aceita ou não os valores propostos pelo Rubro-Negro para o empréstimo por uma temporada. O impasse deve terminar nas próximas horas, com Danilo no Parque Antártica, ou aguardando uma nova negociação.

CARREGANDO :)

"Eles vieram e fizeram uma proposta, nós colocamos a nossa e eles ficaram de responder. Mas só vamos aguardar até amanhã (quarta) para definir esta negociação. O Palmeiras está estudando os números que passamos, e se não fecharmos, o Danilo segue conosco e vai aguardar uma negociação ou se reapresentará normalmente no dia 7 de janeiro", disse o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, à Gazeta do Povo Online.

A reportagem tentou contatar Danilo e o seu procurador, Márcio Rivellino, mas ambos não atenderam às ligações. De concreto, sabe-se que o jogador está de férias em São Paulo e deseja a concretização da transferência, já que não possui clima para ficar no Furacão. Desde outubro, quando foi descartado pelo técnico Geninho após um ato de indisciplina, Danilo está encostado no clube.

Publicidade

Além do Palmeiras, Marcos Malucelli diz que nenhum outro time do Brasil e do exterior procurou o Furacão para tratar de uma negociação com o Rubro-Negro. Contudo, sites europeus voltaram a colocar Danilo como um possível reforço de equipes italianas, como a Fiorentina, o Bologna e o Reggina. Por ter a cidadania italiana, o zagueiro seria bem vindo nestes times.

Veja também
  • Osvaldo não esconde desejo de jogar no Atlético e reunião pode definir acerto
  • Furacão e Paraná querem contratar lateral-esquerdo Raí, da Campinense-PB
  • Atrás de reforços, Furacão vê chegada de Osvaldo próxima e trabalha em avaliações
  • Depois de Danilo, Edu Dracena é o novo objetivo do Palmeiras
  • Furacão 2008 contagia, preocupa, assusta e testa coração da torcida
  • Furacão confirma dispensa de seis e nega interesse em Alex Mineiro