Atlético de Madrid e Villarreal aumentaram ainda mais as suas crises, nesta quarta-feira, com a eliminação na quarta fase da Copa do Rei. Ambos perderam em casa para equipes de divisões menores e estão fora da segunda competição de clubes mais importante da Espanha.
No estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, o Atlético de Madrid foi derrotado pelo Albacete, que hoje está na terceira divisão, por 1 a 0. Na ida, na semana passada, o Albacete já havia ganhado por 2 a 0 e agora está classificado às oitavas de final. Mal também no Campeonato Espanhol, o técnico Gregório Manzano não deve durar muito mais tempo no comando do Atlético.
Pior fez o Villarreal em sua casa, o estádio El Madrigal. Em péssima fase no campeonato nacional - atualmente está na zona de rebaixamento, o time conhecido como "Submarino Amarelo" está afundando cada vez mais. Perdeu para o desconhecido Mirandes, da terceira divisão, por 2 a 0 - na partida de ida, havia empatado por 1 a 1. O treinador Juan Carlos Garrido foi demitido logo após a partida.
Outros resultados surpreendentes aconteceram nesta quarta. Alcorcón e Córdoba, que jogam na segunda divisão, eliminaram Zaragoza e Betis, mesmo jogando como visitantes. Os demais classificados às oitavas de final são Levante, Racing Santander, Real Sociedad, Málaga, Athletic Bilbao e Osasuna. Na última terça, quatro equipes já haviam conquistado a classificação: Real Madrid, Espanyol, Mallorca e Sevilla.
A definição dos confrontos das oitavas de final, e a sequência da Copa do Rei até as semifinais, acontecerá através de sorteio nesta sexta.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião