Keirrison desperta saudades na torcida do Coritiba e alegria agora para o torcedor do Palmeiras. Mas para a imprensa espanhola, o jogador não vai terminar o ano de 2009 no Brasil. As investidas do Atlético de Madrid para ter o K9 em junho deste ano, na abertura da janela de transferências internacionais, estariam bem encaminhadas, segundo o jornal espanhol "Ás".
De acordo com a publicação, o diretor esportivo do time de Madri, Jesús García Pitarch, esteve em São Paulo para acompanhar Keirrison, mas o jogador não pôde enfrentar o Santo André, na abertura do Paulistão, frustrando parcialmente o dirigente espanhol. Contudo, Pitarch segue em contato com a Traffic, empresa parceira do Palmeiras, que passará a ter controle de 80% dos direitos do K9 a partir de abril deste ano.
"O Atlético de Madrid quer que a Traffic lhe tenha como primeira opção para o futuro e quer ser informado de qualquer movimentação sobre Keirrison", diz a matéria do jornal espanhol. A transação, se concretizada, giraria em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões).
- Keirrison: "Quero ser campeão e artilheiro"
- Keirrison estreia, marca duas vezes e comanda a vitória do líder Verdão
- Ambulantes faturam com onda K9 e falam em superar marca de Valdivia
- Justiça bloqueia dinheiro da venda de Keirrison ao Palmeiras
- Palmeiras será "ponte" de Keirrison para Atlético de Madrid, diz jornal
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro