O Atlético de Madrid encerrou neste domingo uma sequência de três tropeços consecutivos no Campeonato Espanhol. Em partida válida pela 18ª rodada da competição, a equipe dirigida pelo argentino Diego Simeone se impôs no Estádio Vicente Calderón e derrotou com facilidade o Villarreal por 3 a 0, com um dos gols da partida sendo marcado por Diego.
Com a vitória, o Atlético de Madrid, que mira uma vaga na próxima edição da Liga Europa, está na décima colocação no Campeonato Espanhol, com 23 pontos. Em crise, o Villarreal, que não vence há seis rodadas, está em antepenúltimo lugar na competição nacional, com apenas 16 pontos.
O primeiro gol do Atlético de Madrid na partida saiu aos 39 minutos da etapa inicial e foi marcado por Falcao Garcia. O colombiano voltou a marcar aos três minutos do segundo tempo, ao converter cobrança de pênalti. Já o terceiro gol da equipe da capital espanhola foi marcado aos 35 minutos pelo meia brasileiro Diego, após assistência do compatriota e lateral Filipe Luís.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião