O Atlético será a atração no Norte paranaense neste fim de semana. A cidade de Rolândia, que tem uma grande colônia de alemães, está com muita expectativa para a partida entre Nacional e Atlético, domingo às 16 horas, no Estádio Erick George.
Lothar Matthäus, o comandante alemão do Atlético, fará a primeira partida fora da Arena da Baixada e será a grande atração para a torcida do Nacional. O presidente da equipe de Rolândia, José Danilson Alves de Oliveira, está animado com o jogo e prevê lotação máxima no estádio.
"A expectativa é de um bom público, apesar da chuva que está caindo aqui e a previsão ser de tempo chuvoso no domingo, a torcida quer ver o Atlético jogar, já que o Nacional não enfrenta um bom momento no campeonato. O Atlético será a grande atração da partida", afirmou o presidente.
Apesar disso, o dirigente afirma que o time da casa não vai jogar apenas para se defender. "O Nacional tem um bom time no papel, mas não está rendendo o esperado. Contra o Atlético vamos buscar um grande resultado, precisamos urgente da vitória para sairmos dessa situação", desabafou o presidente.
Na última rodada, o Nacional perdeu por 2 a 0 para o J. Malucelli, em São José dos Pinhais. A equipe ocupa a penúltima colocação do grupo A, com apenas sete pontos conquistados.
"Domingo nós não podemos perder, precisamos somar pontos. Vamos ter duas rodadas em casa e precisamos conquistar bons resultados", definiu Alves de Oliveira.
Além do Atlético, neste domingo, o Nacional recebe o Rio Branco terceiro colocado na tabela de classificação do grupo A. A partida será no dia 19 de fevereiro.
Deixe sua opinião