O Atlético Paranaense divulgou nesta quinta-feira (30) uma parceria com a Maternidade Curitiba para tentar arrebanhar torcedores que mal saíram do berço. Todas as crianças nascidas na maternidade a partir desta data vão ganhar um kit que contém cartão de boas vindas, adesivo e porta chupetas. Se o bebê for filho de um sócio do clube, o presente será especial.
Para o diretor de marketing rubro-negro Paulo Verardi, a ação visa estimular a renovação da torcida.
"Já temos uma grande preferência da torcida de curitibanos em todas as faixas de idade. Incentivar que as crianças sejam atleticanas é a certeza de que manteremos a liderança de torcida em Curitiba", explicou, via assessoria de imprensa.
De acordo com pesquisa Ibope/Lance, o Atlético tem 1,2 milhão de seguidores, a 19.ª torcida do país.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião