• Carregando...

A torcida do Atlético pode ganhar um grande presente nesta semana. Uma reunião ontem, entre a diretoria do clube e o empresário do meia Paulo Baier, Neco Cirne, deixou a renovação do atleta muito próxima de ser fechada. O otimismo existe dos dois lados e o novo contrato deverá ser de mais uma temporada, com boa valorização para o apoiador.

"Conversei com Ocimar (Bo­­li­­cenho, diretor de futebol do Fura­­cão) e a vontade do Paulo é ficar. Es­­­­tá bem perto, eu e o Paulo não que­­­remos ficar falando porque to­­da hora pinta uma especulação. O que queremos é um acerto rápido, as duas partes querem a re­­­no­­vação, então acho que as coisas fi­­caram adiantadas agora e até quarta deveremos fechar", disse Cir­­­­ne, por telefone, à Gazeta do Povo.

O assédio por parte de outros clubes brasileiros existe, mas Paulo Baier já deixou claro ao seu representante que quer seguir no Atlé­tico. Bolicenho confirmou, também otimista, as negociações.

"A conversa foi muito boa, acho que são grandes as chances de concretizarmos tudo nesta semana. A renovação seria de um ano e a valorização, como em todo o acordo desse tipo, existe", contou.

O agente de Paulo Baier aproveitou a oportunidade para desmentir qualquer boato de que o jogador tenha planos de se aposentar em breve. "Brinquei com ele dizendo que pode jogar mais uns 10 anos, se aposentar com uns 45, e ele deu risada. Tem jovens aí que não re­­solvem; então, jogando essa bola, até de muleta ele pode seguir atuando", brincou Cirne.

Durante o Atletiba de domingo, Baier levou ao representante uma caneta arremessada ao gramado do Couto Pereira. O episódio não foi relatado pelo árbitro Paulo César Oliveira, mas ainda pode motivar denúncia pela procuradoria do STJD.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]