As diretorias de Atlético Paranaense e Coritiba protagonizaram nesta terça-feira um encontro que há muito não acontecia no futebol paranaense. Quase que de surpresa, os presidentes dos conselhos Administrativo e Deliberativo do Furacão, Gláucio Geara e Marcos Malucelli, visitaram o presidente do Conselho Administrativo Coxa, Jair Cirino, o vice-presidente Marcos Hauer e o diretor administrativo João Gualberto, nas dependências do estádio Couto Pereira.
Solicitado pelos dirigentes rubro-negros, o encontro descontraído e quase informal, mas resultou no ponta-pé inicial de um relacionamento que promete se estreitar nos próximos meses.
"Foi uma visita de cortesia e esta iniciativa nos deixou muito feliz. Foi uma conversa cordial, amistosa e muito produtiva. Atitudes como essa servem para estreitarmos relações com nossos co-irmãos, assim como quando ligamos para eles e os parabenizamos pela vitória nas eleições", disse Marcos Hauer, em entrevista, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
Nada de concreto foi decidido durante a reunião, mas nos próximos meses não será tão difícil ver as duas diretorias em encontros semelhantes aos de hoje. "Basicamente foi um estreitamento de relações, mas já estamos prevendo um cruzamento nas nossas estratégias de marketing para começarmos a brigar juntos pelo bem do nosso futebol", garantiu Hauer.
Um novo encontro deve acontecer nas próximas semanas, desta vez na casa atleticana. "Nós já nos convidamos para um almoço lá na churrascaria da Arena, que dizem ser muito boa", brincou Hauer, afirmando ainda que o convite foi gentilmente aceito pelos atleticanos.
A diretoria do Atlético foi procurada para comentar o encontro, mas nem Geara, nem Malucelli, foram encontrados.
Vigilância do Pix aumenta e parlamentares reagem: entenda a medida da Receita Federal
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
A guinada de Mark Zuckerberg; ouça o podcast
Opositores afirmam que María Corina foi libertada após prisão violenta em Caracas
Deixe sua opinião