Atlético e Coritiba formalizaram nesta quinta-feira (29) uma parceria conjunta com a TIM, empresa de telefonia, que passa a estampar sua marca nas camisas dos clubes. O contrato é de um ano e agregará aos cofres de cada clube R$ 1 milhão. Salim Emed, vice-presidente do Atlético, afirmou que o acordo dos dirigentes servirá como um passo fundamental para que fora de campo a união também prevaleça. "Esperança que com o único patrocinador, também tenhamos paz e compreensão entre as torcidas. A rivalidade fica no campo", declarou. O vice-presidente de futebol do Coritiba, Ernesto Pedroso, espera que outros acordos do mesmo molde possam ser fechados em breve. "Precisamos buscar parcerias tão nobres como essa. Buscamos a harmonia para o bem do futebol do Paraná", disse. Várias ações envolvendo as duas equipes serão concretizadas, especialmente direcionada aos sócios. Os clubes terão um chip personalizado, com as cores das equipes, além de informações exclusivas, fotos de bastidores, papéis de parede e outros conteúdos. Também será criado um aplicativo para clientes e não clientes. "Não tenho dúvida de que será um sucesso", aposta Carlos Lopes, diretor da Tim no estado. O Paraná, diferente de outras oportunidades, ficou de fora. "A ideia é um excelente trabalho entre as duas torcidas logo de cara. Em seguida, é possível ampliar para os demais clubes", afirmou Lopes. Os dirigentes posaram para fotos segurando as novas camisas. Os representantes de Atlético e Coritiba trocaram as camisas num ato simbólico de união. Salim Emed, do Atlético, segurou a camisa do Alviverde e Ernesto Pedroso, do Coritiba, segurou a camisa rubro-negra.
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