Embalado pelas duas últimas goleadas, uma pela Sul-Americana contra o Nacional e outra no clássico contra o Paraná, pelo Brasileirão, o Atlético recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.
O técnico Vadão fará apenas uma mudança na equipe que goleou o Paraná, no último sábado. O atacante Denis Marques recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o time carioca. No seu lugar entra Paulo Rink.
O lateral-direito Jancarlos e o volante Marcelo Silva continuam vetados pelos médicos do Rubro-Negro e ficam de fora. Evanilson, que fez uma grande partida no clássico, permanece na direita. Alan Bahia continua no lugar de Marcelo Silva.
Evanilson espera realizar mais uma boa atuação com a camisa do Furacão. "A gente sabe das oportunidades que aparecem e temos que aproveitar. Precisamos tirar proveito desse bom momento que o Atlético vive, pensamos nos três pontos, com todo o respeito ao adversário", afirmou Evanilson.
O técnico Vadão espera uma partida difícil, pois o adversário luta por uma vaga na Libertadores da América. "Toda a equipe é preocupante. O Vasco faz uma campanha melhor que o Atlético, eles vão vir para tentar a vitória. Vai ser um jogo aberto, ninguém vai temer ninguém", prevê o treinador.
Porém, o comandante atleticano está confiante na sua equipe. "O Atlético está mais equilibrado e mais entrosado nas últimas partidas", definiu.
Vasco
Assim como o Atlético, o Vasco vive um momento de crescimento no Brasileirão. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho vem de quatro vitórias consecutivas. A equipe cruzmaltina também vem com desfalques importantes para Curitiba.
O meia Morais, que jogou pelo Atlético, se recupera de uma sinusite e está fora da partida. Abedi, que seria o seu substituto, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Na última partida na Arena o Vasco perdeu por 7 a 2 para o Furacão, numa goleada histórica.
Atlético x Vasco 01/11/2006, às 19h30
Local: Kyocera Arena, em CuritibaÁrbitro: Luís Marcelo Vicentin Cansian (SP)Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Valter José dos Reis (Fifa/SP)
Atlético: Cléber, Evanílson, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Paulo Rink. Técnico: Osvaldo Alvarez
Vasco: Cássio, Thiago Maciel, Dudar, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade, Coutinho e Ramon; Jean e Leandro Amaral. Técnico: Renato Gaúcho
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião