Embalado pelas duas últimas goleadas, uma pela Sul-Americana contra o Nacional e outra no clássico contra o Paraná, pelo Brasileirão, o Atlético recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.

CARREGANDO :)

O técnico Vadão fará apenas uma mudança na equipe que goleou o Paraná, no último sábado. O atacante Denis Marques recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o time carioca. No seu lugar entra Paulo Rink.

O lateral-direito Jancarlos e o volante Marcelo Silva continuam vetados pelos médicos do Rubro-Negro e ficam de fora. Evanilson, que fez uma grande partida no clássico, permanece na direita. Alan Bahia continua no lugar de Marcelo Silva.

Publicidade

Evanilson espera realizar mais uma boa atuação com a camisa do Furacão. "A gente sabe das oportunidades que aparecem e temos que aproveitar. Precisamos tirar proveito desse bom momento que o Atlético vive, pensamos nos três pontos, com todo o respeito ao adversário", afirmou Evanilson.

O técnico Vadão espera uma partida difícil, pois o adversário luta por uma vaga na Libertadores da América. "Toda a equipe é preocupante. O Vasco faz uma campanha melhor que o Atlético, eles vão vir para tentar a vitória. Vai ser um jogo aberto, ninguém vai temer ninguém", prevê o treinador.

Porém, o comandante atleticano está confiante na sua equipe. "O Atlético está mais equilibrado e mais entrosado nas últimas partidas", definiu.

Vasco

Assim como o Atlético, o Vasco vive um momento de crescimento no Brasileirão. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho vem de quatro vitórias consecutivas. A equipe cruzmaltina também vem com desfalques importantes para Curitiba.

Publicidade

O meia Morais, que jogou pelo Atlético, se recupera de uma sinusite e está fora da partida. Abedi, que seria o seu substituto, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Na última partida na Arena o Vasco perdeu por 7 a 2 para o Furacão, numa goleada histórica.

Atlético x Vasco – 01/11/2006, às 19h30

Local: Kyocera Arena, em CuritibaÁrbitro: Luís Marcelo Vicentin Cansian (SP)Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Valter José dos Reis (Fifa/SP)

Atlético: Cléber, Evanílson, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Paulo Rink. Técnico: Osvaldo Alvarez

Vasco: Cássio, Thiago Maciel, Dudar, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Andrade, Coutinho e Ramon; Jean e Leandro Amaral. Técnico: Renato Gaúcho

Publicidade